Community Brazil
Tofloor
poster avatar
marcusmann
deepin
2014-09-19 15:30
Author
I would like to create a new Brazilian Deepin Linux community, but I would appreciate community support officer considering my community.

'll Contrar a new domain, hosting and more ... all will come out to my cost, not for profit.

domain registred - deepin-brasil.com

The community will be free and the staff may ask questions.

I have experience with other Linux versions as:

Ubuntu
Fedora
Arch Linux

and the list continues to grow
Thanks
Reply Favorite View the author
All Replies
2 / 2
To page
marcusmann
deepin
2014-11-03 08:27
#21
Galera eu sugiro que vocês não se oponham em abrir um novo tópico dentro do sub-forum português aqui na comunidade ao invés de ficar respondendo este daqui[Community Brazil], foi apenas para dizer ao admin do Deepin que estaria abrindo uma novo fórum e daria suporte ao sistema.
Enquanto a comunidade respira sim rsrsrsrsrsrs.

O mouse pode ser na configuração do sistema, da uma olhadinha direito na configuração, lá você pode realizar alterações na velocidade, inclusive, nas configurações do teclado você pode alterar a velocidade que as letras irão sair ao digitar-las.
Reply View the author
EdgarDPE
deepin
2015-01-09 07:40
#22
olá a comunidade do deepin brasil está ativo ? Se tiver estou com problemas no pacote Pt br (Português Brasil ) no Deepin 2014.2 o mesmo está com a sua interface em Português de Portugal, isto antes o instalar  pacote Pt br e depois de instalado o sistema entende que o idioma é português de Portugal.Tem solução?
Reply View the author
gesilvino
deepin
2015-01-15 07:09
#23
Olá, instalei o Deepin, e instalei o popcorn time via repositório, segundo dica do Diolinux. Entretanto ele não abre. Tanto no ubuntu como no Mint ele funciona mas no Deepin nem abre. alguma idéia do porque? A distro é muito agradável, gostei muito. Apenas esse detalhe me intriga. Agradeço a ajuda!

Geraldo.
Reply View the author
User004
deepin
2015-02-17 11:07
#24
Usuário "gesilvino" para resolver o problema do PopCorn Time basta instalar as fontes da microsoft.
  1. sudo apt-get install ttf-mscorefonts-installer
Copy the Code
Reply View the author
lucascaixeta
deepin
2015-02-23 04:30
#25
Fala pessoal, tudo bem??

Estou usando o Deepin linux a uns dias e estou realmente encantado, gostando muito da distro de de como ela funciona (o design dela, principalmente hehe).

Valeu usuário "User004" pela solução do problema no popcorn time!! Eu quase mudei de distro por conta desse problema  :roll:

Pretendo ficar bem ativo aqui no forum. Qualquer coisa, estamos ai.

Abração.
Reply View the author
User004
deepin
2015-02-24 07:53
#26
Fala pessoal, tudo bem??

Estou usando o Deepin linux a uns dias e estou realmente encantado, gostando muito da distro de de como ela funciona (o design dela, principalmente hehe).

Valeu usuário "User004" pela solução do problema no popcorn time!! Eu quase mudei de distro por conta desse problema  :roll:

Pretendo ficar bem ativo aqui no forum. Qualquer coisa, estamos ai.

Abração.

Fico feliz por ter ajudado!
Reply View the author
mayer_pe
deepin
2016-05-01 14:34
#27
Olá Pessoal, estou usando Linux pela primeira vez, escolhi o Deepin 15.1 por parecer bem intuitivo. Fiz uma instalação limpa em um notebook Sony Vaio FZ350AE com Core 2 Duo e 4Gb RAM, ficou perfeito, ágil e leve.
Acontece que apesar do mesmo estar conectado em minha banda larga não consigo executar as atualizações  nem mesmo baixar algum app do Deepin Store.
Alguém pode me ajudar, gostaria muito de continuar utilizando este belo sistema.
Agradeço desde já à atenção de qualquer um.
Reply View the author
deciorocha
deepin
2016-05-06 16:06
#28
Bom ver brasileiros se ajudando no Deepin.
Reply View the author
2 / 2
To page