Maggieszd
2014-09-19 18:20 deepin
Warmly welcome, what kind help do you want us to provide?
Reply Like 0 View the author
Warmly welcome, what kind help do you want us to provide?
Thanks very much, we have added your website in our forum.
Do you need us to provide the an introduction on our company or Deepin OS?
Olá, meu nome é Paulo Vitor, tenho experiência com distros baseadas no Debian e um bom domínio do inglês. Ainda não instalei o Deepin, pois sou usuário do Ubuntu, uso programas gráficos e de multimídia e não posso arriscar a ficar sem trabalhar com estes aplicativos, pois ainda não sei nada sobre esta distro. Posso ajudar com traduções. Qualquer coisa me avisem.
da uma acessada em nosso fórum amigo: deepin-brasil.com/forum/
no terminal execute o comando abaixo e verifique se a primeira barra está cheia ou baixa"master", você pode trocar de driver pressionando F6. Se estiver baixa aumente-a, coloca uma screeen.
Copy the Code
- alsamixer
Amigo o meu notebook é um ItauTec com mobo INTEL e Proc. Intel 2-nucleo!
A placa de som é uma HDA Intel realtek AL C260.
Acontece que eu estou teclado com vc de um Desktop e que já está instalado o OS Deepin 2014,
e com tudo funcionado, foi por isso que resolvi radicalizar tirando até do meu notebook o windows cuja o som estava normal. Tem uma coisa desinstalei do note o Deepin e instalei um outro Linux e tambem ficou a mesma coisa sem som!!! Amigo ficaria mui grato se vc me ajudasse a instala o Deepin nele para funcionar o som ok
Oi, acabei de instalar o deepin estou gostando muito, mas tem acontecido um certo atraso quando estou digitando e preciso mover o mouse novamente, o mouse fica coisa de 2 segundos parado para depois mover-se.
A comunidade deepin br ainda respira?
oi, então é um notebook.
Explicando melhor o que acontece.
os cliques não funcionam, eu consigo mover as paginas com as setas, alternar com o alt tab.
eu estou tentando identificar em quais ocasioes acontecem estas panes, pelo que eu vi geralmente acontece quando estou com o genymotion+google chrome abertos e vou abrir um outro programa qualquer, mas ainda está muito aberto.
Eu vou trabalhar hoje com o mouse usb para ver se ocorre estas falhas.
Popular Events
More
'll Contrar a new domain, hosting and more ... all will come out to my cost, not for profit.
domain registred - deepin-brasil.com
The community will be free and the staff may ask questions.
I have experience with other Linux versions as:
Ubuntu
Fedora
Arch Linux
and the list continues to grow
Thanks