sugestoes para o sistema
Tofloor
poster avatar
romanus
deepin
2018-05-31 19:00
Author
galera br criei esse forum para a comunidade deepin-br a dar sugestões de melhorias para o sistema.
Reply Favorite View the author
All Replies
gaoshou
deepin
2018-05-31 19:38
#1
Isso é maravilhoso
Reply View the author
cebraic
deepin
2018-06-07 14:19
#2
Olá, amigo. Que bom que você abriu o tópico em português. Eu estou usando o DEEPIN e estou gostando muito. No entanto, ainda existem alguns problemas e bugs para serem resolvidos. No terminal, quando mandamos fazer apt-get update e outros comandos, muitas vezes aparece aquela mensagem de trava. Também exibe problemas quando damos o comando sudo gedit algumaarquivo. Outro problema, esse mais sério que percebi hoje, é que o aplicativo web one drive, criado com a proposta de facilitar o login com a nossa conta onedrive da microsoft, simplesmente não funciona. Assim, melhor entrar no onedrive direto pelo navegador do Google Chrome. Algum de vocês já perceberam esses problemas que reportei aqui?
Reply View the author
gaoshou
deepin
2018-06-07 19:46
#3
1, que tipo de mensagem de bloqueio é? Você usou o sudo?
2, Sobre a web one-drive, eu tenho o mesmo problema também .E eu não consigo acessar onedrive do navegador também.
   Então eu acho que é problema de onedrive, talvez ele se recupere automaticamente vários dias depois.
Reply View the author
bbs-copy
deepin
2018-06-09 03:28
#4
Obrigado por criar o tópico em português, vou começar a utilizar o Deepin hoje
Reply View the author